• Notícias

  • Humor

  • Meus Artigos

  • Imagens

  • Futebol

  • Mulheres

  • Portugal

TAG - Como pode ele mudar a minha vida!!!!

Tenho que comprar um cartão TAG.
Tenho visto as publicidades na TV enquanto almoço numa esplanada qualquer ou enquanto vou buscar o jantar a um qualquer takeaway.
Ainda na semana passada estava a mudar a fralda ao puto enquanto ao mesmo tempo me estava a apetecer fumar um “daqueles”. Mas como estava lá a mãe do puto, não podia estar a fumar e ao mesmo tempo estava a dar na TV a Publicidade do TAG.
Acho interessante o produto, e para mais até acho que é à borla…
Amanha vou tentar acordar mais cedo, normalmente acordo as 15 horas, mas amanha quero0 acordar lá para as 10, 10 não que ainda não deve andar ninguém na rua, lá para as 11:30 e vou à loja buscar um TAG.
Vocês já me estão a imaginar com um TAG???
Eu já, com o TAG já posso mudar a fralda ao puto enquanto “mando um abaixo” é que assim, com 4 braços tudo se torna mais fácil na minha vida. Depois de ter um TAG já não preciso de acordar às 3 da tarde, posso muito bem acordar as 5 ou 5:30 da tarde, porque como já passo a ter 4 braços faço ao mesmo tempo o dobro das coisas.
Agora não posso continuar este texto porque a minha mãe está outra vez a F****-ME a cabeça porque diz que está a sair muito fumo por baixo da porta do meu quarto.
Depois de ter TAG conto-vos como foi…

Filed Under: , ,

http://lh6.ggpht.com/_vP4vrW-A-Gw/TBbXIKZnabI/AAAAAAAAAas/paXHNuTs3vU/29058_10150195255620022_710065021_12961252_1219716_n.jpg

Sobre o Autor do Blog

Eu sou o Tiago, sou de Braga, sou um trengo do cara"#$. Não digo nada de jeito, mas gosto que vejam aquilo que aqui escrevo e mostro a toda a gente. Acompanhem-me aqui no blog, porque para estarem todos a acompanhar-me na rua, não da grande jeito, até porque sou muito tímido, e não gosto de estar no meio de muita gente... Visitem-me no Twitter também Blasadas no Twitter.

Leave a Reply