• Notícias

  • Humor

  • Meus Artigos

  • Imagens

  • Futebol

  • Mulheres

  • Portugal

O Pão de Forma sem Côdea

Tenho andado a pensar muito sobre este assunto. Principalmente de manhã enquanto tomo o pequeno-almoço.
Quem é que foi o gajo que inventou o pão de forma sem côdea?????
Gostava de saber... O gajo tem que ser extraordinariamente inteligente, para já não estar a dizer sobredotado. Ninguém se lembraria de uma coisa destas…
Esse gajo deveria de ganhar um Prémio Nobel, deviam pagar-lhe milhões.
Eu imagino quanto tempo ele não deve ter estado a olhar para um pedaço de Pão de Forma com côdea e a tentar criar algo inovador e que todos quisessem experimentar.
Nem eu me lembraria de inventar uma cena destas. Até sou da opinião que em cada embalagem devia vir o nome do inventor e até o número de telemóvel dele.
Gostava de ligar ao gajo para ver se ele não quer inventar uma cena também muito interessante, uma embalagem de cenouras, que já vêm descascadas…
Acho que dava jeito….
É que ainda ninguém se lembrou de uma coisa dessas….

Afinal parece que não sou o único que fuma destas merdas que me têm andado a queimar os bancos do carro….

Filed Under: ,

http://lh6.ggpht.com/_vP4vrW-A-Gw/TBbXIKZnabI/AAAAAAAAAas/paXHNuTs3vU/29058_10150195255620022_710065021_12961252_1219716_n.jpg

Sobre o Autor do Blog

Eu sou o Tiago, sou de Braga, sou um trengo do cara"#$. Não digo nada de jeito, mas gosto que vejam aquilo que aqui escrevo e mostro a toda a gente. Acompanhem-me aqui no blog, porque para estarem todos a acompanhar-me na rua, não da grande jeito, até porque sou muito tímido, e não gosto de estar no meio de muita gente... Visitem-me no Twitter também Blasadas no Twitter.

Leave a Reply